Intervenção sobre o Grupo 93 dos Escoteiros de Sintra Assembleia Municipal

 

A possível intenção de atribuição de um novo destino ao edifício da sede do Grupo 93 dos Escoteiros de Sintra, foi o assunto abordado pela JSD Sintra na voz da Deputada Municipal Marta Rodrigues, Vice-Presidente da JSD Sintra, no passado dia 14 de dezembro na Assembleia Municipal de Sintra.

 

E desta forma os Escoteiros de Sintra 93 saíram da sua Sede pela prevenção e segurança dos jovens ou para a atribuição de um novo fim ao edifício?

 

Este é um assunto que a JSD Sintra tem vindo a acompanhar de perto, desde 25 de setembro, em sede Reunião de Câmara pela Vereadora Andreia Filipa Bernardo e Presidente da JSD Sintra, data da primeira expressão pública desta intenção.

 

Neste momento, já existiu uma atualização por parte do Executivo da Câmara Municipal de Sintra para financiar o encargo com as obras desta Sede, mas não deixaremos de estar em alerta e não deixaremos que este assunto seja esquecido!
Pelos + de 120 jovens que participam semanalmente em diversas atividades do Grupo #93.

 

Esta é a forma em que acreditamos na politica de proximidade e de discussão dos reais problemas do Concelho…uma politica virada para fora.

 

Podes ver a intervenção completa aqui.